sábado, 12 de março de 2016

INDICADUBS @ FYASHOP

Sukh Gill começou ouvindo discos de vinil e indo aos eventos de Dub muito novo, e descreve que isso foi uma experiência de vida e mudança.
"Ver o vinil girando, e a reação do público foi uma loucura - especialmente quando o baixo é lançado no sound system - isso mudou tudo, eu imediatamente soube que esse era o caminho para mim."
Inspirado pela energia, pela elevação espiritual e a vibração com a comunidade do Dub, ele foi determinante em criar sua própria contribuição e começou a produzir suas próprias músicas com 18 anos, com seu tio como tutor.

Com uma meta clara de lançar 100 discos indepentes pelo seu próprio selo. IndicaDubs foi fundado e lançou seu primeiro vinil em 2010, Sukh tinha 20 anos e foi rapidamente tocado por diversos Sound Systems como Jah Shaka, King Shiloh, Channel One e Iration Steppas. O título seguinte veio alguns meses depois e o IndicaDubs supriu diversos sound systems ao redor do mundo com seus Dubplates.

Em maio de 2011, IndicaDubs viajou para fora de UK para tocar na Polônia e desde então tocou aqui no Brasil, Sicília, Bélgica, Suécia, Itália, Croácia, França e diversos outros lugares.

Em 2015, Sukh Gill construiu seu próprio estúdio com a ajuda de Dougie Conscious e seu tio Sanj. O estúdio é completamente equipado e disponível para gravar vocais, músicos que querem gravar melodias e produtores com interesse em produzir suas músicas.

Passo a passo, IndicaDubs continua se esforçando e fazendo um impacto positivo no novo e na música, trazendo artistas clássicos e novos, e com todos que dão suporte.

Earl Sixteen - Let Jah


Earl Daley, nasceu e cresceu em Kingston, influenciado por artistas como Dennis Brown, e lançou sua primeira música com 16 anos de idade.

Eu sempre fui um fã de Earl Sixteen desde que eu o ouvi pela primeira vez. Uma das músicas que faz parte das minhas favoritas é "Can't Conquer We" lançada pelo selo King Shiloh (de Amsterdam).

Desde que comecei a produzir e lançar músicas, Eu sempre tive vontade de trabalhar com Earl Sixteen.

Em outubro de 2012, fui a um evento do King Shiloh em Londres, naquela época Shiloh acabara de lançar um 12" com participação de Earl Sixteen. Bredda Neil (do King Shiloh), me deu uma cópia do vinil como presente, e a assinou para mim.

King Shiloh sempre foi um sempre um amigo próximo, e por anos deu suporte para minha música. Eu fui muito grato pelo disco. Tarde da noite, para minha surpresa, Earl Sixteen foi até o evento. Eu nunca o havia encontrado antes, então me aproximei e fomos apresentados. Eu perguntei se ele poderia assinar o vinil para mim também, e ele assinou. Eu lhe disse que sempre fui um fã e adoraria trabalhar com ele em uma música juntos, ele concordou e então peguei seus contatos.

Em 2015, eu ainda não tinha feito o contato. O tempo parecia ser ideal com a finalização do novo estúdio do IndicaDubs. Então eu liguei para Earl e surpreendentemente ele se lembrou de mim com a vaga descrição de "se lembra de mim daquele evento, você assinou um disco para mim".

Eu mandei a musica para Earl no final de Janeiro de 2015, e ele veio até o estúdio uma semana depois e nós gravamos a música "Let Jah", numa terça feira no dia 3 de fevereiro de 2015.

O 10"foi produzido por Sukh (IndicaDubs) e Angelo (Forward Fever). A primeira mix é Earl Sixteen no vocal, com um backing vocal e coro angelical de Shelly Ravid, seguida de uma versão dub. O lado b tem a participação de Marianne com o arranjo de violino, seguido de um pesado mix de dub.

Por Sukh Gill (IndicaDubs)


INDICADUBS @ FYASHOP


Alpha & Omega Feat. Nishka - Who Jah Bless (7", Ltd)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS034
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping


Alpha & Omega - Who Jah Bless (LP, Comp, Ltd)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS033
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$175.00
+ shipping


Indica Dubs Meets Echo Vault - 420 Dub (7", Ltd)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS025
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$67.00
+ shipping


Indica Dubs Meets Dawa Hifi - Herbal Dub (7", Ltd)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS027
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$67.00
+ shipping


Indica Dubs Meets Shiloh Ites - Tribe Of Judah (7", Ltd)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS024
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$67.00
+ shipping


King General - Put Down The Gun ( 2050 Remix ) (7", Ltd)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS030
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$67.00
+ shipping


Indica Dubs & Conscious Sounds - Raptor Dub (7", Ltd, W/Lbl, Sta)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS017
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$67.00
+ shipping


Indica Dubs & Conscious Sounds - Super Silver Dub (7", Ltd, W/Lbl, Sta)
Label:Indicadubs
Cat#: ISS016
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$67.00
+ shipping


Indica Dubs Meets Echo Roots - Over The Waters (7", Ltd)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS026
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$67.00
+ shipping


Earl Sixteen - Let Jah (10", EP)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS028
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping


Indica Dubs, Weeding Dub - Upliftment Dub (7")
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS031
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$67.00
+ shipping


Dan I Locks - Jah Army (10")
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS022
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping


Culture Freeman / Indica Dubs Meets Chazbo - Ancient Of Days (10")
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS032
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping


Shelly Ravid, Indica Dubs, Shiloh Ites - Guide You (10")
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS029
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping


Dan I Locks - Arise Jah (LP)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS012
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping


Judy Green - Something On My Mind (10")
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS 021
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping


Culture Freeman / Indica Dubs Meets Chazbo / Miss A (3) / Indica Dubs Meets Conscious Sounds - The Dubplate Series 1/3 (10")
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS 020
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping


Judy Green - Talk To Me (A&O Remix) (7", Ltd)
Label:IndicaDubs
Cat#: ISS019
Media Condition: Mint (M)
Location:
View Release Page
R$90.00
+ shipping

DISQUS NO FYADUB | FYASHOP

O FYADUB | FYASHOP disponibiliza este espaço para comentários e discussões das publicações apresentadas neste espaço. Por favor respeite e siga o bom senso para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas... PS. DEUS ESTÁ VENDO!