quinta-feira, 17 de agosto de 2017

FYASHOP - TERMOS DE SERVIÇO

1 – DAS CONDIÇÕES GERAIS
A utilização destes termos e condições gerais é absolutamente indispensável à utilização de nossos serviços. Todos os produtos e/ou serviços prestados pelo FYASHOP estão regidos sob tais termos.

2 – DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Quaisquer dados pessoais que o usuário informe ao FYASHOP serão tratados com absoluta confidencialidade e não serão transferidos a terceiros. Referidos dados serão inseridos no sistema da empresa e ali remanescerão integralmente protegidos e sigilosos.

3 – DAS OBRIGAÇÕES DOS CLIENTES
3.1 – Das dúvidas e informações
O usuário deverá utilizar o canal principal de contato da loja (fyadub@yahoo.com.br) para se informar de quaisquer dúvidas que tenha, cabendo ao cliente solucioná-las antes de efetuar qualquer compra. Eventualmente, outros métodos poderão ser usados para tirar dúvidas, contudo, mudanças nos pedidos somente serão consideradas se informadas por e-mail e se possíveis de serem atendidas. Os acordos tendo sido feitos e/ou modificados por outros métodos, como softwares de mensagem instantânea, telefone, mídias sociais ou qualquer outra não citada serão por nós desconsiderados para mudança efetiva até que nos tenha sido enviado um e-mail com as informações devidas. Qualquer atraso, erro ou dano por conta da falta do cumprimento desta obrigação é de inteira responsabilidade do cliente.

3.2 – Dos dados do cliente
O cliente deverá nos enviar o o pedido devidamente preenchido via e-mail para o endereço fyadub@yahoo.com.br antes do pagamento de seu produto. Se por ventura o mesmo modificar o seu pedido, deverá nos reenviar o pedido com todas as informações solicitadas no mesmo e-mail. Qualquer atraso, erro ou dano por conta de informações incorretas ou falta de informações, é de inteira responsabilidade do cliente.

3.3 – Da compra
Ao comprar pela nossa loja on line, verifique se os produtos ali inseridos são os corretos. Em caso de links incorretos para produtos e da compra ser processada incorretamente, o FYASHOP não se responsabiliza por trocas ou devoluções. É de obrigação do cliente conferir o seu pedido.

3.4 – Informações
É de obrigação do cliente conferir se as informações enviadas para entrega estão corretas. No caso de compra pela Mercado Pago e Paypal, conferir se o endereço informado é o procedente, no caso do uso do e e mail ou formulário de contato, idem. O FYASHOP não se responsabiliza por qualquer atraso ou engano na entrega por erro de informação dos clientes.

3.5 – Especificações de produtos
É de obrigação do cliente conferir se as especificações dos produtos estão de acordo com as suas necessidades. Caso as informações necessárias não se encontrem no produto especificado, é de obrigação do cliente entrar em contato pelo método de contato principal da loja (e-mail fyadub@yahoo.com.br) para saber das mesmas. O não funcionamento, erro de pedido ou qualquer outra especificação não questionada no ato da compra que afete o funcionamento ou uso do produto para o cliente não é de responsabilidade do FYASHOP.

3.6 – Não realizamos vendas por canais de contato (Facebook, Whatsapp, Chat, Etc.)
O FYASHOP não realiza vendas por canais de contato, esses canais somente são utilizados para tirar dúvidas. Os canais de contato como Facebook, Whatsapp, SMS, etc, não são canais onde é possível realizar o detalhamento da compra, e inserir informações para a conclusão do pedido. Sendo assim, a compra somente é formalizada enviado e mail para fyadub@yahoo.com.br ou diretamente na loja.

4 – FORMAS DE ENVIO E DOS PRAZOS DE ENTREGA
4.1 – Para produtos em estoque
O FYASHOP faz os envios dos produtos em até 3 dias úteis, se tivermos todas as informações fornecidas pelo cliente no pedido, bem como os pagamentos já realizados. Não nos responsabilizamos por atrasos no prazo de entrega sem que tenhamos o pedido devidamente preenchido pelos clientes.

4.2 – Para produtos de importação
Os produtos importados demoram o prazo informado no ato da compra para chegarem. Mas contam com variáveis que não estão em nossas mãos para que os pedidos sejam atendidos no prazo informado em algumas ocasiões. A demora da Receita Federal em analisar os produtos, os atrasos de entregas aéreas ou outros fatores que não estão em nosso poder não são responsabilidade nossa.

4.3 – Da cobrança do frete e outras formas de envio

Todos os produtos são enviados com Código de Rastreamento dos Correios e Seguro, independente da quantidade. 
Esses valores não se aplicam a Equipamentos e Suprimentos para DJ's, devido variação do peso, dimensões do produto e valor do seguro. Nesses casos, informamos o valor do frete por e mail.
Enviamos via Motoboy para São Paulo (Capital e Grande São Paulo). Nos consulte por e mail fyadub@yahoo.com.br

5 – DAS IMPORTAÇÕES, ENCOMENDAS E TAXAS ADICIONAIS
5.1 – Da aplicabilidade
Quando taxas adicionais forem aplicadas, serão direcionadas aos clientes apenas se a loja oferecer tal informação ao cliente no ato da compra ou pedido. Em caso contrário, é de responsabilidade do FYASHOP o pagamento de quaisquer taxas envolvidas na chegada do produto.

5.2 – Das taxas
Os produtos que advém de fora do país estão sujeitos as taxas de armazenamento por parte dos Correios e Receita Federal caso não sejam retiradas num prazo a ser determinado. Tais taxas são aplicadas segundo o entendimento do órgão e não está em nosso poder determinar o valor do mesmo. Caso tais taxas de armazenagem sejam aplicadas aos produtos, elas, bem como as taxas adicionais de armazenamento e multas são de inteira responsabilidade do cliente.

5.3 – Dos prazos para o pagamento das taxas de armazenagem
A Receita Federal estipula um prazo para o pagamento das taxas. O cliente é inteiramente responsável de efetuar o pagamento no prazo. Caso o mesmo não o faça, O FYASHOP não se responsabiliza na perda do produto e assim, no valor empregado na compra do mesmo.

5.4 – Do auxílio do FYASHOP no caso de taxas aplicadas
O FYASHOP se compromete, dentro de suas limitações, a auxiliar o cliente no pagamento de suas taxas oferecendo parcelamentos, métodos facilitadores ou mesmo retirar o produto com valores próprios, se a loja os tiver disponíveis, no intuito do cliente não ser prejudicado. Contudo, o cliente ainda deverá arcar com a responsabilidade do pagamento das taxas para receber seu produto. Quando a loja retirar o produto da Receita Federal com valores próprios, o cliente terá 30 dias a contar da data final oferecida pela Receita Federal para efetuar o pagamento das taxas, caso não o faça ou não se mantenha em contato no caso de dificuldades para tal, o produto passa a ser de domínio da loja.

5.5 – Da desistência do pedido 
Caso o cliente por não ter o valor restante do produto, e quiser o reenvio do valor pago, o FYASHOP não fará a cobrança do valor cobrado pela Receita Federal sobre do valor total empregado na compra, tendo o pagamento do valor total no ato do pedido não devolvido pelo trabalho empregado.

5.6 – O que cobramos;
  • Valor do produto (USD, EUR, GBP) convertido em reais no valor do dia da compra. Os valores enviados por e mail são válidos por 2 dias.
  • Valor do envio do produto do exterior para o Brasil (USD, EUR, GBP) convertido em reais no valor do dia da compra. 
  • 100% do valor total de sinal para encomendar (Produto + Envio: Origem > BR) e o restante do valor na chegada do produto; tributação (se ocorrer), envio para o comprador, embalagem e seguro.
  • Taxas de venda; Alíquota 18%, ICMS 18%, Imposto de Importação e 60% (produto + envio) e 20% de serviço sobre o valor total do produto.
  • Utilizamos como base de calculo o site http://www.tributado.net. Caso tenha qualquer dúvida quanto ao preenchimento das informações entre em contato conosco pelo e mail fyadub@yahoo.com.br
  • Envio do produto para a residência do cliente mediante preços de declarados em Pagamento e Envio.
  • Todas as encomendas que partem do exterior serão com Tracking, para que a loja e o comprador acompanhem a chegada do produto, e liberação aduaneira. 

6 – DE PRODUTOS USADOS OU COM DEFEITO
6.1 - Produto Usado
Um produto usado é um produto que já foi utilizado por outrem,  o nosso convênio se compromete a oferecer produtos que estejam em boa qualidade, obviamente, eles terão marcas de uso, o FYASHOP não se responsabiliza pela insatisfação no caso desses produtos e não realiza a troca dos mesmos.

6.2 - Produto com Defeito
É de obrigação do cliente, informar em até dois dias corridos, a partir da data da entrega ou retirada dos produtos, qualquer defeito ou imperfeição, de quaisquer produtos adquiridos na loja. Após esse prazo não ocorrera qualquer troca ou ressarcimento.

7 - WORLDWIDE SHIPPING
7.1 - ENVÍO A OTROS PAÍSES DE SUDAMÉRICA
Para una mejor experiencia de compra para nuestros hermanos y hermanas en toda América Latina, el FYASHOP incluye todos los valores de destino para cada vecino a Brasil en el vínculo "Pagamento e Envio"; Argentina, Bolivia, Chile, Colombia, Ecuador, Guyana, Guayana Francesa, Paraguay, Perú, Suriname, Uruguay, Venezuela y las Islas Malvinas. Todos los países mencionados ya tienen el valor de los gastos de envío, para ver sólo haga clic en el link http://www.fyadub.blogspot.com.br/2014/11/fyashop-pagamento-e-envio.html

7.2 - CÓDIGO PARA RASTREAR EL OBJETO
Cada envío se realiza con cada objeto asegurado y el código para rastrear el objeto en el sitio de los Correos en Brasil http://www.correios.com.br. El Plazo de la llegada del objeto se estima por la oficina de correos en Brasil y pueden cambiar según cada país en su llegada.

7.3 - TASAS DE IMPORTACIÓN
Los impuestos de importación podrán ser cobrados por las aduanas para el despacho aduanero de las mercancías y los valores pueden cambiar en función de cada ley. Estos gastos son de exclusival responsabilidad del comprador.

7.4 - PLAZO DE RETIRADA EN CORREO LOCAL
Después de la llegada del objeto algunas oficinas de correos locales establecen plazos para la retirada. Una vez que reciba la comunicación de que su paquete llegó, haga la retirada tan pronto como sea posible. Nosotros aquí en FYASHOP haremos lo posible por dar todo el apoyo que usted tenga sus productos que ha comprado tan pronto como sea posible.

7.5 - Pago
Pago de los pedidos se pueden hacer por el Western Union o tarjeta de crédito internacionales. Las transferencias por Western Union deben hacerse de preferencia en BRL (Real), si es elegido para transferir en USD (dólares estadounidenses), por favor hacer contacto con nosotros. Las informaciones para la transferencia de dinero vía Western Union se hacen por e mail.

8 - RESERVAS
O FYASHOP não realiza reservas de quaisquer produtos na loja. Em sua maioria os itens são repostos no decorrer do tempo e pode-se fazer encomendas entrando em contato conosco (leia o item 5). Qualquer dúvida sobre a disponibilidade de um produto entre em contato conosco pela página contato ou pelo e mail fyadub@yahoo.com.br

9 - INDISPONIBILIDADE
Caso compre um produto e esse esteja fora de estoque e por não ter sido dada baixa nesse item o mesmo estiver disponível na loja, será feita a devolução total do valor (produto + envio) ou pode-se substituir o mesmo por qualquer outro produto do mesmo valor em nosso catálogo a escolha do cliente. 

10 - DESCONTO
10.1. - O FYASHOP concede um desconto somente nos pagamentos realizados em dinheiro na retirada, via depósito bancário ou transferência bancária.

10.2. - O desconto é aplicado somente sobre o valor dos produtos e não sobre o valor do envio. Qualquer dúvida ou informação fale conosco  utilizando as informações da página contato, ou por e mail; fyadub@yahoo.com.br

10.3. - O valor de desconto é progressivo a partir de determinado valor estabelecido pelo FYASHOP, e não são acumulativos:
  • 5% nas compras até R$ 500,00
  • 9% nas compras acima de R$ 900,00

11 - GARANTIA
11.1 - Garantia dos Equipamentos e Acessórios:
  • Garantia: 90 dias contra defeito de fabricação.
  • No caso de defeito a despesa com transporte (postagem de ida e volta) será por conta do comprador.
  • Em caso de conserto ou troca do produto mesmo sendo defeito de fabricação as despesas (postagem de ida e volta) serão por conta do comprador.
  • Todos os produtos são novos, não vendemos usados.
  • A garantia não cobre, danos por descargas elétricas, mau uso, produtos que forem abertos pelo comprador, violação de lacres, sinais de manuseio e reparos feitos por técnicos não autorizados.
  • A Garantia são de 90 dias, a contar da data de envio, não aceite a mercadoria em caso de embalagem danificada ou se apresentar sinais que foram abertas, o produto será devolvido e você receberá outro em seguida.
  • Maiores detalhes estão dispostos no Termo de Garantia
11.2 - Garantia dos Discos de Vinil Novos:
O comprador, no caso de notar qualquer imperfeição nos discos novos, deve entrar em contato em até 2 dias corridos após recebe-los ou retira-los. Após esse prazo não haverá qualquer garantia de troca ou ressarcimento dos discos.

11.3 - Garantia dos Discos de Vinil Usados
Conforme o item 3.5 e item 6 dos Termos de Serviço, orientamos a todos tirar todos as duvidas referente a um produto usado. Não nos responsabilizamos pela aparência, qualidade do produto mediante equipamento do comprador, ou insatisfação do mesmo. Pedimos que tire todas as suas dúvidas antes de realizar a compra pelo e mail fyadub@yahoo.com.br


12 - COMPRAS NO DISCOGS
12.1 - Em todas as compras realizadas no discogs por compradores brasileiros, será encaminhada as opções de pagamento via MercadoPago ou dados bancários para depósito ou transferência. Mais informações na página de Pagamento e Envio.

12.2 - O comprador que optar realizar o pagamento via Paypal, deverá arcar com os custos de taxas aplicadas pelo Paypal (+8%). Mais informações na página de Pagamento e Envio.

12.2 - O comprador que não realizar o pagamento após 5 dias após o envio do invoice de pagamento, será negativado com a seguinte informação: "."

12.3 - Caso o comprador faça o pagamento, mesmo após a negativa, será alterado o feedback realizado para positivo, concluindo a compra.

12.4 - Se você tiver qualquer dúvida de como realizar a compra, de como realizar o pagamento, ou qualquer outra informação, entre em  contato conosco pelo e mail fyadub@yahoo.com.br

13 - DUB PACK
13.1 - Como funciona
Os compradores recebem uma série de produtos FYADUB | FYASHOP, por um preço mais acessível com descontos entre 15% e 30% no valor do total dos produtos. 
O preço da caixa é a partir de R$150,00 (+ frete), e você receberá uma caixa com 3 a 7 produtos do FYASHOP. Os produtos são variados e vão desde discos de vinil, cd's, mixtapes, camisetas, livros e ingressos para eventos.
O valor do Dub Pack é o mesmo para pagamentos em dinheiro, depósito, transferência bancária, cartão de crédito ou boleto bancário. Para mais informações sobre formas de pagamento, leia: Pagamento e Envio.
O Dub Pack foi desenvolvido com o objetivo de trazer um pedacinho do fyashop  para a sua casa todo mês dentro de uma caixa com produtos novos e com descontos. Tudo isso com a qualidade que só o fyadub e melhores selos poderiam fornecer.
Buscamos os melhores parceiros e produtos para tornar a qualidade do Dub Pack a melhor possível.
Para facilitar a troca, pedimos que anexe no e-mail fotos do produto com defeito e informe o número do pedido, enviando do endereço de e-mail utilizado no seu cadastro de compra. Estas medidas ajudarão a tornar a troca mais rápida.
Lembrando que se a embalagem estiver danificada, não a receba. Os correios farão a devolução para averiguarmos qual o problema que ocorreu no envio.
Demais informações sobre Trocas e Devoluções, estão dispostos no Item 6 dos  nossos Termos de Serviço.
O FYADUB | FYASHOP trabalha em ambiente online 100% seguro. Seus dados pessoais são protegidos, mantidos em sigilo e segurança pelo MercadoPago - e nem mesmo nós temos acesso aos seus dados de pagamento. 
Todos os envios são feitos com seguro contra perda ou extravio.
Você tem o direito de a qualquer momento receber e corrigir, adicionar ou apagar informações sobre seus dados pessoais armazenados no MercadoPago. Qualquer dúvida ou esclarecimento entre em contato pelo e mail  fyadub@yahoo.com.br
Entre em contato conosco pelo e-mail fyadub@yahoo.com.br ou pelo pelo telefone: (11) 99984.4213
ATÉ QUANDO POSSO COMPRAR O DUB PACK PARA RECEBER A PROMOÇÃO DESTE MÊS? Enquanto houver produtos descritos no Dub Pack em estoque. Após esgotar o estoque, iremos programar os itens para o dub pack para o próximo mês.

QUANTOS E QUAIS PRODUTOS RECEBEREI? A quantidade de produtos varia entre 4 e 7 itens por mês e são descritos no DUB PACK DO MÊS. Os produtos são variados (por selo, formato, itens limitados, etc.) justamente para manter o conteúdo na caixa com lançamentos, ou com itens de colecionador. A cada 30 dias queremos lançaremos uma caixa com produtos novos, e com preços abaixo do valor de catálogo!
OBS: Cores e modelos dos produtos podem variar.

POSSO TROCAR OS ITENS DO MEU DUB PACK? Não, não podem ser trocados. Nós escolhemos os produtos conforme itens em estoque da loja, acordos com fornecedores e selos.

QUANDO EU RECEBO MEU DUB PACK? Você compra o dub pack agora, e iremos prepara-lo para envio assim que o pagamento for confirmado. As caixas começarão a ser enviadas a partir da segunda semana de cada mês.

QUANDO O PAGAMENTO É EFETUADO? Ao comprar, o valor pode ser cobrado no ato da retirada em dinheiro ou cartão (débito e crédito). Pelo MercadoPago você recebe as confirmações de compra e pagamento na sua caixa de e mail.
Lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA E OS MOTIVOS DA COBRANÇA DO FRETE? O prazo de entrega e o preço dependem de sua localidade. Ao registrar seu endereço, o valor é estipulado automaticamente pelos MercadoPago ou pela nossa página PAGAMENTO E ENVIO.

EU NÃO RECEBI MEU DUB PACK! Acesse seu e mail com o número da nossa confirmação e verifique se o cadastro de seu endereço está correto e se a cobrança foi processada. Se estiver tudo certo, aguarde sua entrega. Assim que sua caixa for postada nos correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar o andamento da sua entrega através do site dos correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/).
Atrasos podem ocorrer em alguns casos, fique de olho no código de rastreio. Caso ocorra algum problema no status da sua entrega, entre em contato conosco para verificarmos o ocorrido.

EU NÃO RECEBI E-MAIL COM O CÓDIGO DE RASTREIO. Mande um e-mail informando esse problema para verificarmos e encaminharmos o seu código de rastreio novamente. Antes, lembre-se de conferir sua caixa de Spam, nosso e-mail com o código pode ter ido parar lá.

CORREIOS FIZERAM A TENTATIVA DE ENTREGA, MAS NÃO TINHA NINGUÉM PARA RECEBER. Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega. Se não for recebida, a encomenda fica disponível para ser retirada no endereço que for indicado na consulta do seu rastreio, ou retorna ao remetente. Caso retorne ao remetente entraremos em contato para efetuar o reenvio.

MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO RECEBI. Entre em contato pelo e-mail fyadub@yahoo.com.br para que possamos verificar o que houve com seu pedido.

GOSTARIA DE TER MEUS PRODUTOS DO FYADUB | FYASHOP. Basta entrar em contato por e-mail fyadub@yahoo.com.br com uma proposta de seus produtos. 
13.8 - Fale conosco

  Twitter   https://www.instagram.com/fyadub_fyashop/   http://www.youtube.com/fyadub  http://www.discogs.com/seller/fyashop/profile   http://fyadub.blogspot.com.br/p/fyashop-teste_22.html   fyadub@yahoo.com.br

DISQUS NO FYADUB | FYASHOP

O FYADUB | FYASHOP disponibiliza este espaço para comentários e discussões das publicações apresentadas neste espaço. Por favor respeite e siga o bom senso para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas... PS. DEUS ESTÁ VENDO!